[Rio-pm] resenhas de livros na rio.pm

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Domingo Janeiro 29 21:11:05 PST 2006

Pessoal,

No site da rio.pm há um link para resenhas com 8 livros, mas nenhum
possui a resenha de fato. São eles:

- Mastering Algorithms with Perl
- Learning Perl Objects, References, and Modules
- Perl Cookbook, 2nd Edition
- Advanced Perl Programming
- Programming the Perl DBI
- Perl Template Toolkit
- Practical mod_perl
- Perl Debugger Pocket Reference

Eu posso fazer a resenha do Perl Cookbook, já que é o único que tenho ;P

Alguém mais pode ajudar?

MDA, Mago ou Mestre Cervejeiro, podem especificar tamanho e formato da
resenha?

Outra: enquanto as resenhas não chegam, não seria melhor tirar o link
"resenha" desses livros, ao invés de manter os links apontando todos
para um "página em construção"? É só uma sugestão...

Outra: Por que o famoso "livro do camelo" não está na lista?

[]s!

breno