Re: [Rio-pm] Mudanças na página

­ ­ bitdesigner em gmail.com
Sexta Janeiro 27 09:57:52 PST 2006

O novo layout ficou muito bom, mas acho que a seção "Palestras"
deveria ser mantida, com os arquivos das palestras apresentadas nos
encontros técnicos (Mago, por falar nisso, gostaria de ver novamente a
sua palestra da UERJ (semana de Software Livre) e da sua palestra "de
despedida". Poderia publicar ou enviar por e-mail, por favor?).

Abraços,

João