[Rio-pm] Encontro Técnico - Dia 21

Sylvestre Mergulhão sylvestre.mergulhao em uniriotec.br
Segunda Janeiro 16 11:04:08 PST 2006

Pessoal,

Dia 20 é feriado no Rio então eu acho melhor transferirmos para outro final de
semana. Dia 28/01 ou 04/02. Eu preferia que fosse dia 04/02 pois no dia 28 eu não
estarei no Rio. Mas vale a decisão da maioria. Deem suas opniões e por favor quem
quiser apresentar algum material informe das necessidades para eu poder arrumar
na Unirio.

Estou o Eduardo Ochs(edrx), que é um dos indicados para falar sobre expressões
regulares.