[Rio-pm] slides encontro técnico

Sylvestre Mergulhão sylvestre.mergulhao em uniriotec.br
Terça Fevereiro 21 04:32:36 PST 2006

Breno,

Já coloquei os arquivos que você passou.

MDA,

Coloquei os seus slides tb. Sobre as fotos que você me passou, ainda vou dar uma
limpa pra coloca-las no site.

 | Sylvestre Mergulhão da Cunha Neto | Linux Registered |
 | UNIRIO - Sistemas de Informação   | User: #273924    |