[Rio-pm] Curso Perl no Rio!!!

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quarta Fevereiro 15 18:36:11 PST 2006

Caros monges,

 Um de meus últimos atos no PRODERJ foi a aprovação de um curso de Perl básico que seria ministrado ao pessoal da segurança de redes. Não sei se realmente será feito lá, mas o projeto é bom, está sendo elaborado junto com o monge Fernando Oliveira e estaremos disponibilizando o curso na grade da "A Casa do Linux", que estaremos inaugurando agora em março, aqui na Cinelândia.

 Vamos contar com a força do nosso rio-pm, não só pra divulgar como também pra lecionar.

 Um abração!

 Ricardo Filipo

Marco A P D'Andrade <mdacwb em gmail.com> escreveu: Tarik,

 Acho complicado recomendar um curso, pois em nossos encontros sociais (por sinal seria bom contarmos com sua presenca), tenho percebido que a maioria seguiu a filosofia auto-didata, e indicar um curso qualquer nao seria apropriado...

 Fernando,

 Alguma novidade sobre aquela "possibilidade" que conversamos ? Se achar apropriado poderia conversar em private...

Em 14/02/06, Tarik Gregorio <tgregorio7 em gmail.com> escreveu: Olá pessoal, sou bem iniciante em Perl, engatinhando mesmo, e quero aprender um pouco mais, gostaria de saber se alguém sabe de algum curso bacana no Rio de Janeiro, com um bom conteúdo.

  Abraços para todos!

--
Tarik Faria da Silva Gregorio