[Rio-pm] encontro técnico de hoje

Breno G. de Oliveira breno em clavis.com.br
Sábado Fevereiro 4 19:31:17 PST 2006

Olá pessoal,

  Achei que o encontro técnico de hoje foi muito bom, especialmente
dadas todas as circunstâncias incertas: tivemos mudanças na data do
evento, mega engarrafamento devido ao encontro gospel na praia de
botafogo no mesmo horário do encontro, a saúde do monge Fillipo que não
pôde estar conosco para sua palestra, e dois participantes que tiveram
que voltar para casa antes que as palestras pudessem começar. Mas
tivemos ao todo nove participantes e a troca de experiências foi muito
boa, EMHO.

  Achei o número de participantes bastante bom para a retomada dos
encontros sociais, e gostaria de saber a opinião sobre o evento dos
demais participantes que estiveram lá - e os que não puderam comparecer
também, especialmente se pudermos fazer algo para que mais pessoas
compareçam e troquem suas experiências dentro da comunidade carioca de Perl.

  A maior pena para mim foi não ter podido ficar para o encontro social
que sempre segue das palestras. A festança deve estar boa, acho que
ninguém voltou pra casa até agora hehehehe

  O nosso Mestre Monge Cervejeiro ficou de colocar os slides no site, e
o MDA tirou algumas fotos do evento também.

  É isso, galera. Espero que os próximos encontros sejam melhores ainda!

[]s!

breno