[Rio-pm] Dúvida - LWP

Quarta Dezembro 27 09:17:08 PST 2006

$token fará referência a um ARRAY quando igualado ao que 'get_tag' retornar.
Logo, o [1] acessará o segundo item do ARRAY (inicia-se do 0).

$token será referência de um ARRAY.
$token->[1] será o segundo valor do ARRAY.

Ocorre que o segundo valor do ARRAY é um HASH, sendo assim foi solicitado o
valor da chave "height" desse HASH. :D

Deu pra entender?

Seria como:

------------------------8<-----------------------

my @token = $token;
my %token = $toke[1];

return $token{height};

------------------------>8-----------------------

Acho que está correto, me corrijam se eu estiver errado. :)

Abraços a todos!

Que tenham tido um Feliz Natal e tenham um ótimo início de ano! :D

On 12/27/06, Marcelo Cavalcante <marcmc_perl em yahoo.com.br> wrote:

> Pessoal,
>
> Estou começando a estudar LWP e pintou uma dúvida, eu vou dar um exemplo:
>
> while (my $token = $p->get_tag("table")) {
>     next unless defined($token->[1]{height});
>
> O que significa o "1" nesse caso?
>
> Sds,
>
> Marcelo

Gabriel Vieira