[Rio-pm] 20/12 Chopp Extra

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Sexta Dezembro 22 11:36:55 PST 2006

Pessoal,

Nesta chopp extra, por convite do Mago, eu confesso que me atrasei, e
permaneci pouco tempo, mas como sempre tivemos a presença de membros do
grupo e amigos pessoais, e como sempre com conversa animada.

O Mago mostrou-se emocionado com a moção que o grupo recebeu, mas mesmo
assim não tivemos muito tempo para conversar pois sua atenção era muito
requisitada.

Posso dizer que este foi um dos encontros que reuniu o maior publico
feminino. Pena que eu não consegui registrar todo o grupo!
    ( Já pensou se alguem evangeliza elas! Com "cerveja" nosso publico
masculino aumentaria ;) )

Depois de algum tempo as garotas começaram a prestar atenção aos
contrastes do grupo, como demonstra uma das fotos anexas!

PS: Como eu estava em transito entre a Barra e o Leme, via Niemayer, à
beira mar no fim de tarde, não resisti e envio algumas imagens de paisagem!

Para ver as fotos, segue o link!

http://rio.perl.org.br/encontro/social/2006-12-20%20Chopp%20Extra/

Para ter ideia da região, nada como um Google Maps! ;)

São Conrado, inicio da Av. Niemeyer

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=rio+de+janeiro&ie=UTF8&om=1&z=17&ll=-23.000293,-43.255212&spn=0.006242,0.013475&t=h&iwloc=addr

Area Leblon & Imapanema

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=rio+de+janeiro&ie=UTF8&om=1&z=14&ll=-22.998457,-43.237553&spn=0.049933,0.107803&t=h&iwloc=addr

Aproximação, de onde é o Sindicado do Chopp

http://maps.google.com/maps?f=q&hl=en&q=rio+de+janeiro&ie=UTF8&om=1&z=18&ll=-22.962528,-43.167311&spn=0.003122,0.006738&t=h

No mais, um Feliz Natal e um ótimo 2007 para todos!

--
Marco Antonio P D'Andrade
Gerencia Servicos Redes Clientes - TQR3056 - (Servidores Internet)