[Rio-pm] O Projeto do PC Conectado e a comunidade. ...

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Dezembro 1 06:24:04 PST 2006

Pessoal,

Apenas para refletirmos nossos motivos de sucesso (Rio-PM)...

       http://www.softwarelivre.org/news/8032

Eu cheguei a questionar a interação da comunidade com este projeto "PC
Conectado" em uma reunião que participei ainda na preparação da 3a
semana da UNIRIO, e tive como resposta que "a comunidade não foi
convidada a participar"...

Bem, contra isso não tenho como argumentar, mas quem
deveria/precisaria ser convocado? Se não houve este convite público,
quem deveria "se convidar" a participar? Quem deveria/teria
conhecimento para iniciar esta ação? Porque gasta-se tanta energia
criticando e pouca ajudando? etc etc etc

Bem, isso foi só para reforçar as dúvidas, mas tenho certeza que foi
justamente a participação fisica que tem nos reforçado como GRUPO!!

Bem, acho que não ficou claro o suficiente, mas tenho duas intenções...

Parabenizar os membros ativos ou nem tando do Rio-PM, sem os quais não
teriamos o porquê iniciar algo, a aqueles que nos disponibilizaram
locais para encontros técnicos, e claro... os lideres do presente,
passado e futuro por mais esta conquista!

Levantar um assunto a mais para discutirmos, pois apesar de não ter
muito a ver com Perl, tem a ver com comunidade, encontros técnicos,
divulgação de informação, etc etc etc !

Parabens a todos nós!

mda