[Rio-pm] convidado especial em São Paulo

Aslan Carlos aslancarlos em gmail.com
Domingo Agosto 20 17:04:38 PDT 2006

Salve Breno,

Eu me interesso em ajudar o YAPC::2006::SA, porém eu preciso confirmar $$,
para ver se vou ter disponibilidade para ir ao Conisli deste ano, está quase
certo, mas se existir algo que possamos fazer por aqui, é só falar que eu
ajudarei! :))

[]'s
Aslan Carlos (aka uncoded)