[Rio-pm] [OT] [Fwd: [perlbr] Oportunidade no Rio de Janeiro]

AlexanDER Franca alexander em nautae.eti.br
Quarta Agosto 16 12:29:47 PDT 2006

> Pessoal,
> Apesar deste "eventualmente", vale a oferta ao pessoal.
> Aos interessados, responder diretamente ao Alexander Franca.
> Sds,
> Marco Antonio

Marco, apesar do 'eventualmente' nossa necessidade tem justamente a
ver com Perl.

Vamos iniciar o desenvolvimento de um novo sistema de EAD, todo em Perl.

Porém, ainda temos uns monstros aqui feitos em PHP. Os caras
contratados vão, na maior parte do tempo, manter esses monstros de pé.

Só que, como a gente não tem como adivinhar o futuro, gostaríamos de
ter na manga alguém que também soubesse Perl (para uma possível
substituição, incremento, etc, de pessoal).

Ou seja, formalmente estaríamos contratando programadores PHP por 18
meses, mas se algo 'estranho' acontecesse, já teríamos um substituto
natural dentro da equipe.

--
[]'s
AlexanDER Franca