[Rio-pm] Oportunidade

AlexanDER Franca alexander em nautae.eti.br
Sexta Agosto 11 15:12:26 PDT 2006

Pessoal, nós da Fiocruz, setor de Educação a Distância, provavelmente
estaremos contratando dois programadores plenos nos próximos dois meses.

Ainda não sei o tipo de contratação e nem sei se é temporário (seria,
ao menos, até julho de 2007).

Também não sei o valor que seria pago.

Mas gostaria que, quem tiver interesse, envie currículo para este
email (em PDF ou PS, please!).

Quem sabe também PHP sai na frente.

O lance é que temos alguns sistemas em PHP que ainda precisam de
manutenção mas ao mesmo tempo vamos iniciar o desenvolvimento de um
novo sistema em Perl.

Daí eu não sei para qual banda esses dois novos caras cairiam mais, se
para PHP ou Perl, mas que vão programar em ambas isso é certo.

Pretenção salarial no currículo ajuda muito!

Desculpem a falta de informação mais detalhada, mas é que o processo
decisório sobre a contratação ainda está rolando em paralelo.  O lance
é que dependendo do que for a contratação pode acontecer logo logo.

--
[]'s
AlexanDER Franca