[Rio-pm] relato do último encontro social

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Agosto 11 14:24:10 PDT 2006

Bem,

Vou começar com os parabéns à Camila por sua nova responsabilidade ;)

Voltando ao apagar das luzes...

Eu, Felipe e a Camila...
  (me desculpe se errei o nome... foram 7 chopps deliciosos... antes da
galera sair, mais a cortesia e um extra depois eheh)

Bem... estavamos no metro, a Camila de uma lado, o Felipe e eu de outro,
enquanto eles faziam gracinhas, jogavam beijinhos, etc.
Um individuo que aparentava ter bebido sozinho bem mais que nos achou
que era para ele e respondeu ...

Mas a graça não foi só essa, foi quando ele percebeu que não era para
ele e olhou para trás... hua hua hua

Ficou sobrio e sério rapidamente ;)

Quanto ao preço, bem... se alguem tiver alguma sugestão mais economica
ou vantajosa, vamos conversar !!

O Eduardo e o Fernando levantaram 2 questões que não se referem ao
preço, mas se alguem tiver alguma sugestão com melhores preços e
facilidade de acesso (para sair tarde) avisem!!

Quando à ausencia do Fernando, vou aliviar a barra dele... ele ligou
novamente!! Contou deu algumas noticias, reclamou que em São Paulo só
tem encontros técnicos, entre outras.
** Mas é claro que isso não vai isentar ele de apresentar algo ;) **

T+
Marco Antonio