[Rio-pm] Fotos do Encontro Social de ontem

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Sexta Agosto 11 08:02:28 PDT 2006

Pessoal,

Joao, por favor! Ao menos jogue a primeira foto como uma das ultimas !!
    As imagens estão depondo contra mim !!! eheh

Breno,

Estamos aguardando seu costumeiro relato de nosso encontro, para que eu
possa acrescentar um comentario sobre o apagar das luzes, envolvendo a
Camila no metro ;)