[Rio-pm] encontro técnico Rio-PM 19/8 - participe!

Marco A P D'Andrade mdacwb em gmail.com
Terça Agosto 8 07:24:07 PDT 2006

Breno,

Aproveitando serem temas relâmpago, vou abordar rapidamente o módulo
SOAP::Lite, já que sempre fiquei devendo, pela complexidade do tema
associado.

O que vou apresentar será baseado nos exemplos descritos na
documentação, com alguns destaques práticos, que penei para ao entender
o tema/módulo !

Outro interessante que acho interessante é Log::Dispatch... vou abordar
pré-requisitos e funcionalidades...

Vou ficar devendo para um proximo o Config::Simple, a não ser que alguem
se habilite antes !!

Alguem mais ??

    Camila ? Vamos reproduzir seu sucesso ?

T+