[Rio-pm] Camisa YAPC::Brasil:2006 Porto Alegre

Aslan Carlos aslancarlos em gmail.com
Domingo Abril 9 21:14:45 PDT 2006

Marco,

Estou tentando me organizar para ir a algum encontro social, porém ainda
estão batendo com meu horário da faculdade.

Sobre as camisa do rio.pm, fico feliz em saber, se eu não conseguir
acompanhar em algum encontro por favor, nós avise por aqui..

Qualquer coisa eu já estou acertando com o pessoal que vai vender de estar
reservando as minhas, e é só pegar la com eles.

Obrigado Marco.

Saudações Monges.
-
Aslan Carlos ( a.k.a uncoded )