[Rio-pm] Membros do Grupo Emails

Marco Lima marco.lima em e-via.com.br
Quarta Outubro 26 20:34:11 PDT 2005

SAlve Monges !

Estou colocando a lista de alias de emails dos membros do grupo se
mais alguém desejar um, favor me enviar um email solicitando a criação.

breno em rio.pm.org      breno em clavis.com.br
fernando em rio.pm.org   fernandocorrea em gmail.com
filipo em rio.pm.org     filipo em proderj.gov.br
mda em rio.pm.org        mdacwb em yahoo.com.br
mothe em rio.pm.org      rmothe em gmail.com
ramoni em rio.pm.org     ramoni em databras.com.br

[  ]´s

--

Marco Lima
J. A. P. H.

marco.lima em e-via.com.br
mago em rio.pm.org
mago em cpan.org

Sociedade Perl do Brasil   |   http://www.perl.org.br
Perl Monks                 |   http://www.perlmonks.org
Brasil Perl Mongers        |   http://brasil.pm.org

Register Linux User #355235
Slackware Linux, for the subgenius

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que
não possa ensinar"