[Rio-pm] Palestra Randal

astec astec em centroin.com.br
Quinta Novembro 17 13:06:50 PST 2005

Dormi de toca então, o email q li foi de 1 dia antes, e naum deu para me organizar. mas, valew....
  ----- Original Message -----
  From: marcoantonio.lima em vivo.com.br
  To: Perl Mongers Rio de Janeiro
  Sent: Thursday, November 17, 2005 3:18 PM
  Subject: Re: [Rio-pm] Palestra Randal

  Se olhar os arquivos da lista ... vai ver que foi enviado pelo menos 3 vezes e a primeira fazem 15 dias !

  Mas tudo bem !

  M a r c o   L i m a
  VIVO - DGSI - Tarifação - RJ - ES
  DBA - Engenharia de Sistemas
  marcoantonio.lima em vivo.com.br
  Tel: +55 21 25 74 36 67
  Cel: +55 21 82 48 03 85

       "astec" <astec em centroin.com.br>
        Enviado Por: rio-pm-bounces+marcoantonio.lima=vivo.com.br em pm.org
        17/11/2005 15:14
        Responder a Perl Mongers Rio de Janeiro