[Rio-pm] Palestra Randal

J.Augusto Gomes jaug em superig.com.br
Quinta Novembro 17 12:41:37 PST 2005

Salve Grande Marco.

Em primeiro lugar parabéns pela a iniciativa, mas eu estava lá, estava
sentado na segunda fila da frente, na extrema direita. Me surprendeu
também o fato de ninguem da "ordem" ter se apresentado ou se
manifestado. A nossa "veneranda" lista práticamente não tem atividade
isto além de ser ruim é péssimo. O comportamento extremamente tímido da
platéia, no meu entender, abreviou muito a duração do evento. Quanto a
cerveja não fiquei porque não fiz fé que a turma tivesse afim. Você tem
toda razão deixamos furo.

Mais uma vez parabéns pelo trabalho e um grande abraço.
ZéAugusto Gomes