RES: [Rio-pm] Apresentação e Mercado São José

Marcos Silva marcos em fug.com.br
Sexta Novembro 11 12:53:52 PST 2005

Breno,

Procurei no ports do FreeBSD, mas nao consta no mesmo.
Deveria, dada as caracteristicas muito interessantes deste
seu sistema.

Vou fazer o download e testar no FreeBSD.
Depois te dou um feedback.
Atualmente, estou usando o YAFIC.

[]'s