[Rio-pm] Encontro Social - 7 de maio de 2005

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Segunda Maio 9 09:01:21 PDT 2005

Marcos e Victor,

Foi um prazer para nós sua presença para compartilhar informações.

Teremos outras oportunidades como esta. Ficamos felizes em poder
contribuir para o conhecimento sobre esta maravilhosa ferramenta que é o
Perl.

PS: No próximo encontro eu vou ficar mais a base da agua mineral... ;)
aiiiiiii, como dóiiiiiiii

Sds,
Marco Antonio
Rio-PM