[Rio-pm] [Psl-rj] Palestra "O Mago ensina mágicas !!"

Joao Coutinho bitdesigner em gmail.com
Quarta Dezembro 7 08:48:28 PST 2005

Salve, Marco!

Há algum processo de inscrição, ou é só ir? E já está definido onde
vai ser (qual sala, auditório, laboratório, ...)? Estou perguntando
para não ficar perdido ao chegar lá.

[ ]'s,

João