Re: [Rio-pm] Apresentação

Ricardo Filipo ricardo_filipo em yahoo.com.br
Quarta Abril 13 15:38:37 PDT 2005

--- Marco Lima <marco.lima em e-via.com.br> wrote:
> Jovem gafanhoto:
Sim, venerado Mestre Mago!

> O caminho vai estar onde não existe mais caminho ...
> e no fim lá você vai chegar ...
> iluminado você será !!!
Espero que não seja pelo fogo ardente a me corroer a
derma e outros tecido mais internos.

> Caminhos para iniciação dos Monges Cariocas:
>
> 1 - Torne-se membro do Rio.PM (rio.pm.org),
Passo 1 iniciado!!! Sucesso!!!

> Brasil.PM (brasil.pm.org /
> lista Cascavel), SPB (www.perl.org.br), Perl Monks
> (www.perlmonks.org).
>
> 2 - Participe dos Perl Monks (www.perlmonks.org)
>
> 3 - Escreva um Artigo sobre Perl
>
> 4 - Escreva 12 J.A.P.H.s por ano
>
> 5 - Participe dos encontros técnicos e sociais
>
> 6 - Escreva todas as suas soluções em Perl, mesmo
> que vc tenha
> obrigatóriamente que usar outra ferramenta
> profissionalmente
>
> 7 - Escreva um módulo para o CPAN
Venerado Mestre Mago, o caminho é muito longo! Como
poderei alcançar a luz se continuar indo aos encontros
sociais e saindo tão bêbado que a ressaca só passa no
próximo encontro? E como produzir código perl ficando
o dia todo na praia? Já destrui oito laptops que
ficaram inundados pela areia e água do mar! Como
resolver este mistério, Mestre Mago?

> 8 - e continue a fazer isso sempe !!!
>
> Só assim você uma dia vai conseguir ver a luz !!!
>
> [  ]'ção

Obrigado Mestre Mago, pela lição. Espero poder contar
com outros conselhos assim tão importantes, mas vejo
que primeiro tenho que completar os passos básicos
sugeridos.

Um forte abraço!!!

Ricardo Filipo