[Rio-pm] Apresentação

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Quarta Abril 13 12:47:21 PDT 2005

Ricardo,

Seja bem vindo a este grupo!

Verificando suas ocupações, proponho que sua iniciação seja em nossoo
encontro social, marcado para o dia 7 de maio, em local ainda a ser
confirmado, para nos apresentarmos e bebermos um chop basico (é claro)!

Estou trabalhando para organizar alguns tutoriais, e em breve pretendo
estar disponibilizando um tutorial sobre algumas ferramentas que julgo
interessantes, e utilizei recentemente. Para evitar repeteco, vide:
http://mail.pm.org/pipermail/rio-pm/2005-April/000005.html

Sds,
Marco Antonio
Rio-pm