[Recife-pm] Agendamento para o Encontro Social de Julho de 2010

Ulisses Montenegro ulisses.montenegro em gmail.com
Quarta Julho 14 07:53:09 PDT 2010

Pessoal

Acabei de confirmar minha disponibilidade para o dia 30, dessa forma é mais
um voto. =)

Ulisses

2010/7/8 Antônio Pessoa <antoniopessoa em bsd.com.br>

> Bom, então já temos três pessoa disponíveis para a sexta-feira, dia
> 30/07. Alguém mais?
>
> 30/07
> ====
> Antônio Pessoa
> Marcos Alvares
> Marco Aurélio
>
> Seria bom definirmos logo o dia para discutirmos o local ou em paralelo?
>
> Abraços,
>
> --
> Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
> Técnico em Tecnologia da Informação
> CREA-PE

“If debugging is the process of removing software bugs, then programming
must be the process of putting them in.” - Edsger Dijkstra