[Recife-pm] Existe algum encontro estadual de usuarios ou desenvolvedores ??

Ulisses Reina Montenegro de Albuquerque ulisses.montenegro em gmail.com
Segunda Abril 26 13:10:53 PDT 2010

Pessoal

Saindo do modo stealth um pouco, vou tentar ser breve e objetivo:

1. Um encontro seria interessante, mas com que propósito? Apenas conhecer e trocar experiências? Nesse caso sugeriria algo informal, como um happy hour em um barzinho de comum acordo de todos os membros;

2. Macaé, entendo seu entusiasmo e atenção pela lista, mas algumas mensagens soam exageradamente rebuscadas. Desculpa, mas a lista possui poucos membros, e quase ninguém ativo, então talvez menos floreios e mais ações fossem mais proveitosos, não?

3. Eu e mais alguns desenvolvedores mais próximos já não mais trabalhamos com Perl no cotidiano, embora tenhamos algumas dezenas de milhares de linhas de código no currículo. Novamente, desculpas aos mais novos, mas os interesses dos mais experientes são distintos dos que estão começando. Isso para mim é mais um motivo para tentar inicialmente algo informal, voltado a conhecer os membros do grupo, determinar seus perfis e interesses, e a partir daí definir encontros com periodicidade determinada.

Bom, apenas meus $0.02. Como disse no início do email, tentei ser objetivo, então por favor não levem nada para o lado pessoal, são apenas considerações visando agitar um pouco nosso grupo.

Abraços
Ulisses