[Recife-pm] [OT] II Encontro de Software Livre de Pernambuco (Nova data e local para o encontro)

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quarta Abril 9 10:54:03 PDT 2008

Boa tarde, Caros Amigos do Recife Perl Mongers,

Acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de abril de 2008 na Faculdade Maurício
de Nassau - Recife (PE), o II Encontro de Software Livre de Pernambuco
[1].

A Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE) [2], está inscrita para
participar em um espaço gratuito destinado às comunidades. Nosso ideal
é fortalecer e popularizar a dileta linguagem de programação Perl e os
módulos do CPAN [3], que hoje são bases sólidas para o desenvolvimento
de tecnologias livres.

Eu estou fazendo a programação visual de um banner, para a nossa
comunidade, quando estiver pronto, eu posto os links aqui para todos
colaborarem antes da arte-final e impressão.

Pergunta:
Será possível algum monge ensinar, palestra ou participar deste
encontro tão importante para a nossa comunidade?

Por favor, ignorem a outra mensagem enviada em Novembro de 2007 [4],
porque o local e data ainda estavam indefinidos, e eu antecipei em
posta aqui para lista.

Vamos ajudar, e desde já eu agradeço as vossas colaborações!

Abraços fraternos,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)

Fontes:
[1] - http://www.softwarelivrepe.com.br
[2] - http://recife.pm.org
[3] - http://www.cpan.org