[Recife-pm] Tem algum Monge que eu possa ajudar e/ou ajudar-me?

Marco Aurélio MACAÉ interativa at pcp.org.br
Thu Mar 8 13:43:27 PST 2007

Boa noite, Caros Perl Mongers do Recife (PE)

Já enviei vários emails para moderador atual desta lista, sou de
Recife e quero promover a cultural de programadores em Perl aqui no
nosso território nordestino. Sim quero moderar está lista e/ou
participar de encontros, investir em na nossa comunidade... :)

Perguntas :
Alguém sabe como faço para falar com o moderador desta lista?  ;)
Eu quero ajudar a moderar a lista e/ou participar encontros, para
promover nossa a comunidade?
Tem algum Monge que eu possa ajudar e/ou me ajudar?

Antecipo os meus agradecimentos :)

Fraternalmente em Perl Mongers,
Marco Aurélio (MACAÉ)
Comunidade de Perl Mongers do Recife (PE)