[PortoAlegre-pm] Quiz

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Terça Fevereiro 6 02:50:34 PST 2007

On 2/5/07, Igor Sutton Lopes <igor.sutton em gmail.com> wrote:
> Adriano,
>
> Respondendo a minha pergunta. Encontrei o módulo Lexical::Alias, que faz o
> que eu perguntei:

Obrigado. Eu não conhecia este módulo. Mas há ainda uma outra resposta para

>Você conhece alguma maneira de fazer um alias para uma estrutura de
dados, como o foreach, porém fora do mesmo?

que é passar a estrutura como argumento para uma subrotina:

sub foo {
      print $_[0];
}

Os argumentos em @_ são alias dos parâmetros usados e podem modificá-los.