[PortoAlegre-pm] Fwd: [Cascavel-pm] YAPC::Brasil::2006 - Encontro Social (fwd)

igor em izut.com igor em izut.com
Terça Abril 11 09:44:05 PDT 2006

Galvão,

O Bohne me enviou esta mensagem como sugestão de um lugar mais central e de
fácil acesso à todos.

"Fica a sugestão de uma pequena alteração para este convite. Tenho
para mim que fica mais conveniente fazer o evento social no mesmo bilhar,
mas no que se localiza à Rua Sarmento Leite, 813 (Cidade Baixa): (51)
3212.3733. Fica ao lado do Bar do Beto e tem estacionamento ao lado.

Interessante será fazer uma reserva.

Bohne levará, no mínimo, mais 3 amigos. O que não acontecerá se
for na Cristovão Colombo."

O que acha?

Igor.