[PortoAlegre-pm] Porto Alegre PM e SUCESU-RS

Igor Sutton Lopes igor-lopes em procergs.rs.gov.br
Quarta Julho 27 12:20:31 PDT 2005

Exatamente. Comentei com ele também sobre a criação da Sociedade Perl do
Brasil, e creio que possa ser uma ótima oportunidade de nos firmarmos,
com apoio de uma entidade voltada ao setor corporativo. Deixariamos de
passar a impressão que Perl só é utilizado por acadêmicos e hackers :)