[PortoAlegre-pm] << Linha de erro >>

portoalegre-pm em mail.pm.org portoalegre-pm em mail.pm.org
Quinta Novembro 11 02:04:50 CST 2004

Olá,

Você pode executar seu script com perl -w, ou melhor ainda, sempre use os
pragmas 'warnings' e 'strict'.

Igor.

Atenciosamente,
Igor Sutton Lopes.

--
"Always code as if the guy who ends up maintaining your code
     will be a violent psychopath who knows where you live."