[Porto-pm] Outsiders

Carlos Jorge Andrade carlos.andrade at gmail.com
Thu Jun 12 09:55:48 PDT 2008

On Jun 12, 2008, at 3:23 PM, Manuel Silva wrote:

> Olá!

> No Porto, além do AEIOU, o resto são sysadmins que usam mas o resto da
> empresa/organização nem sonha que usa...

E se disser que uma grande % das vezes que comem fora de casa (ou
tomam café), os dados da refeição vão parar a um sistema feito em
Perl, desde o próprio POS até ao sistema destino. ;-)
É uma história engraçada e que pouca gente conhece... e sim, é made in
Porto. Mas os responsáveis não estão na lista nem se metem nisto de
meetings e tal.

No AEIOU o uso é um bocado "obrigatório", não tanto por "gosto". I
know, i've been there e na altura era assim.
Outras empresas agora não me ocorrem...

E sim, era gajo para aparecer numa meeting cá a norte se organizarem.
O Tiago Pedroso (aqui da Maia) tb trabalha diariamente em Perl... não
vi se ainda estava na lista, na Lisboa sei que está.