[Porto-pm] Test

breno breno at rio.pm.org
Wed Jun 11 14:44:37 PDT 2008

Vou cobrar! Passando pelo Rio de Janeiro, não deixem de nos avisar
para que possamos retribuir a hospitalidade. Os cariocas tem uma
comunidade Perl bastante forte, e estão sempre dispostos a fazer
encontros sociais extras :-)

Sobre o Perl Hotel, seria uma implementação do que o Thomas Klausner
sugeriu no YAPC::EU::2006? Não encontrei a apresentação da Cristina no
site da PPW, nem o dito site... mas me parece uma ótima idéia!

[]s

-b