[Jakarta-pm] Convite pessoal de Josberto Vieira

Josberto Vieira josberto.esperanto at gmail.com
Sun Jun 27 06:06:36 PDT 2010

    Olá,

Você ainda não respondeu ao convite de Josberto Vieira, enviado em 6/7/2010 9:06:06 AM !

Para aceitar de fazer parte do caderno de endereços dele(a) e dar a ele(a) acesso aos seus dados no UNYK, clique aqui.
http://www.unyk.com/ml/77/3/?i=E04DFFE655154D17A8EBDC8F3C46A594&s=19025284&w=1277629562

UNYK é um caderno de endereços inteligente e completamente privado. O caderno de endereços de seus contatos é atualizado automaticamente quando você altera seus dados no site UNYK.com. Do mesmo modo, você não precisa mais gerenciar os dados de seus contatos, já que o farão isto por você.

Simples e gratuito
  UNYK já conquistou 30 milhões de usuários.

Não responda diretamente a esta mensagem.  Caso você tenha perguntas ou dúvidas, por favor, entre em contato conosco: http://unyk.com/pt/Entre-em-contato-conosco
UNYK Inc., 1010 de Serigny, bureau 820, Longueuil, QC, J4K 5G7, Canada.

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK da parte de Josberto Vieira: cancelar minha inscrição
http://www.unyk.com/ml/608/235/?mid=9E9AA2A67E768BA1&email=jakarta-pm@mail.pm.org&s=19025284&w=1277629562

Não quero mais receber nenhum convite para utilizar UNYK: cancelar minha inscrição
http://www.unyk.com/ml/77/4/?i=E04DFFE655154D17A8EBDC8F3C46A594&s=19025284&w=1277629562

UNYK, o primeiro caderno de endereços inteligente que se atualiza sozinho!