[Fortaleza] dojo perl

André Lima andreluismlima at hotmail.com
Thu Mar 25 14:42:58 PDT 2010

Falei com um dos organizadores do evento e ele me disse que perl será uma das opções para a votação.Eis o site do dojo-ce:http://dojoce.wordpress.com/,esse pessoal é que organiza os eventos.Os dojos ocorrem aos sábados na faculdade.Não conheço direito o modelo de dojo,mas acho que é necessário alguém conheça a linguagem para dá uma ideia de como desenvolver as soluções,não?