[Fortaleza] Dúvida sobre Implementação

André Lima andreluismlima at hotmail.com
Mon Dec 14 11:11:32 PST 2009

Olá
sou novo na lista,e novo também na linguagem Perl.Vim do Java,e realmente comecei a aprender aos poucos a linguagem(Perl) e a gostar também.Indo aos finalmentes e deixando de apresentações,uma dúvida me pegou,é a implementação de sub-rotinas booleanas.Por exemplo,utilizando o Catalyst:ao implementar um form,eu teria um checkbox qualquer no meu tt.Daí teria que haver uma ligação(que é outra dúvida de como se faz) entre esse checkbox e uma função na minha Controller.Como eu faria,para,por exemplo,ao fazer um submit nesse form,validar a opção selecionada no checkbox?