[Curitiba-pm] Encontro Social + Posse do novo líder

Aramis aramis.fernandes at gmail.com
Wed Mar 11 06:52:16 PDT 2015

Bom dia pessoal,

Ontem o encontro foi muito bom, estava bastante divertido. Pena que
nem todo mundo pôde participar.
Quem perdeu não se preocupe, pois vamos eleger uma data no mês para
realizarmos um encontro social recorrente.

Quem estiver fora, como é caso do João, mas que eventualmente vem para
cá, por favor avise com antecedência, que assim podemos agendar o
encontro daquele mês para um dia mais conveniente.

Minha sugestão inicial é o jokers mesmo, nas terças mesmo. É um
ambiente agradável, a comida é boa, e o preço também.
Vou confirmar ainda, mas sei que tem uma das terças no mês que tem
arco-e-flecha para brincar.

Podem dar sugestões aqui mesmo nesta thread.

Ontem também ocorreu a posse do novo líder, e aos poucos o Felipe vai
me passar o material e as informações necessárias.

--
Aramis.