[Curitiba-pm] Olá

Aramis aramis.fernandes at gmail.com
Wed Oct 31 11:43:29 PDT 2012

Amanhã eu já tenho um compromisso à noite, mas poderia ficar até umas 19h.

Mesmo assim, vamos fazer uma lista de lugares. Por favor, adicionem informações.

Hop'n Roll:
 - R. Mateus Leme, umas 3 quadras do Mueller;
 - Preços dos chopes: 8~15 reais, (são 12 variedades p dia);
 - Preços dos lanches: 15~30 reais (em média, não lembro de tudo);
 - Sem entrada, nem consumação mínima.

Barba:
 - R. Vicente Machado, esquina com Des. Motta;
 - Preços dos chopes: 8 reais, 6 qdo é promoção. Eventualmente tem
double de algum chope;
 - Preços dos lanches: 15~19 reais, variedade de hambúrgueres e
recheios nos sanduíches;
 - Entrada de 10 reais é convertida em consumação (dá um chope e 1 alfajor :P).

Devassa:
 - Em frente à Praça da Espanha;
 - Preços dos chopes: <alguém sabe?>
 - Preços dos lanches: <alguém sabe?>
 - Entrada 8 reais (convertidos em consumação?).