[Curitiba-pm] Olá

Aramis aramis.fernandes at gmail.com
Wed Oct 31 06:55:39 PDT 2012

> Minha sugestão é o bar da devassa na praça de espanha e o dia poderia ser a
> primeira quinta-feira de todo mês. o que acham?

Tem q pagar entrada lá?
Nunca fui no bar da devassa, mas o hop'n roll é muito bom. Também
prefiro bares q não cobrem entrada.

Legal a idéia de combinar um dia fixo mensal. Por mim tb pode ser a 1a
quinta de todo mes.

Mais uma sugestão é o bar Barba Hamburgueria. Tem "entrada" de 10
reais, que são convertidos em consumação. O bar tem temática pirata,
chopes artesanais (klein, diabolica, way (tudo 8 pila)), cervejas
diversas, e lanches arregados (~15..17 reais). Um monte de mesa para
sentar e ficar conversando.