[Curitiba-pm] Bem Vindo Gil

Gil Magno gilmagno at gmail.com
Thu Dec 29 20:00:06 PST 2011

On 29/12/11 21:59, Felipe Leprevost wrote:
> Olá Gil, seja bem vindo a Curitiba Perl Mongers!
> Conte-nos um pouco sobre você e sobre a sua experiência com Perl.

Olá, Felipe (e Lista)

Obrigado pelo alô!

Moro em Fortaleza, mas quando fui entrar no Brasil-pm, aproveitei e
entrei em outras listas

Há dois anos mais ou menos, no trabalho, um amigo me apresentou ao Perl,
e desde então tenho tido muito interesse na comunidade e na linguagem.

Onde nós trabalhávamos, eu estava num grupo que desenvolve em PHP, no
qual fiquei até pouco tempo. E agora, por causa do trabalho ainda, estou
começando a desenvolver em Ruby.

No entanto, meu tempo e projetos estão ficando mais flexíveis, e então
estou agora estudando melhor Perl.

Espero poder contribuir com a comunidade :)

Abraço,

gil