[Curitiba-pm] Apresentação Joner

Joner Cyrre Worm worm at cpan.org
Sat Dec 10 12:52:26 PST 2011

Pessoal:

Sou Joner, 48 anos, gaúcho de Porto Alegre.

Entrei na lista dos colegas por gostar de Perl, Paraná (guerreiros na
luta pelo FOSS), Curitiba, e porque as coisas Perlísticas não estão
muito movimentadas aqui em Porto. Por conta de meu trabalho, pude
conhecer um pouco a capital, e gostei muito, em especial pela
arquitetura antiga e à imigração oriental, o Mercado Público é muito
bom - por dentro -. Trabalho como sysadmin GNU/Linux no Tribunal
Regional Federal em PoA, Justiça Federa, em especial o sistema de
processo eletrônico/virtual, e por isto viajo pelos 3 estados que
compõe a 4ª Região da Justiça Federal, PR, RS e SC. É claro que tb fiz
muitas viagens à tríplice fonteira e tive o imenso prazer de poder
cruzar de balsa+carro a rota do imigrante pelo parque/reserva.

Uso bastente Perl e bash tanto no serviço quanto em casa e meus
cabritos particulares.

Por trabalhar com o banco Ingres (http://ingres.com)), comecei a
desenvolver módulos para interface com utilitários daquele banco,
módulos CPAN em http://search.cpan.org/~worm. O projeto tá parado,
devido à expansão de meu rebanho caprino (cabritos... trabalhos fora
do trabalho ... rsrsrsr) e porque estão criando um novo framework/APIs
para administração do banco.

Tive o prazer de conhecer alguns J.A.P.H.s pessoalmente durante a
sensacional Perl Workshop 2011 larrywal++ inclusive o ilustre criador
desta lista do Curitiba-PM.

Abraços a todos e happy hacking!

--
Joner Cyrre Worm