[Cascavel-pm] Ajuda prioridade if

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Terça Julho 8 08:11:47 PDT 2014

Aproveitando o ensejo... o que vocês usam para conectar com Perl no
RabbitMQ?

A alguns meses atrás eu só achei 3 distribuições:

- uma estava desatualizada (não conseguia compilar)
- a outra dependia de Java (eca)
- a outra me obrigava a usar métodos assíncronos

Obrigado,

Alceu