[Cascavel-pm] ferramentas de deploy automático

Quinta Setembro 19 05:18:51 PDT 2013

Bom dia à todos,

Que opções temos em Perl atualmente para fazer deploy automático de aplicações?

Para aplicações em linha de comando (basicamente a maioria do que eu faço) eu acabo usando Makefile com o ExtUtils::MakeMaker e isso tem funcionado bem, inclusive para rodar os testes automáticos.

Agora imagino que isto seja limitado para aplicações mais complexas, que envolvem outros artefatos, como criar schemas em banco de dados, copiar imagens e modelos para pastas, etc.

Eu podia digitar isto no Google e ver o que acho, mas queria saber a opinião de quem já foi lá e testou.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
---