[Cascavel-pm] RPC::XML e SSL

Sábado Novembro 2 04:09:36 PDT 2013

Olá monges,

Andei pesquisando sobre o tema mas não achei nada...

Alguém aí sabe se é possível implementar HTTPS no RPC::XML? Além de alguns comentários no código sobre o tema, não consegui descobrir se dá ou não para fazer e como ativar o recurso.

Existem outras API's de XML-RPC disponíveis que podem ter este recurso, mas elas estão bastante desatualizadas. Mesmo o RPC::XML não é atualizado faz tempo e tem uns bugs abertos e não resolvidos a algum tempo.

Estou querendo fazer integração em um projeto meu e o RPC::XML estava atendendo bem até ter essa demanda de SSL. Se tiverem alguma outra sugestão de protocolo simples (que implemente o mínimo de tipo de dados e tratamento de erros) e que suporte SSL, sou todo ouvidos (embora já tenha pesquisado o JSON::RPC e as versões mais novas não parecem ter este recurso).

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
---