[Cascavel-pm] DBD::mysql

Alceu Rodrigues de Freitas Junior glasswalk3r em yahoo.com.br
Sábado Julho 13 08:46:33 PDT 2013

Em 13-07-2013 12:27, _mx_ escreveu:
> Alceu,
>
> Como disse na mensagem que acabei de enviar, usar o módulo CPAN era uma
> possibilidade para mim, mas seria complicado pois tenho um instalador já
> complexo que teria de ser completamente repensado, e isto simplesmente
> porque o cpan -i não me fornece a opção para forçar a instalação das
> dependências sem confirmação.
>
> Mas foi bom saber que usar o módulo do CPAN realmente funcionaria,
> porque antes disto era apenas minha teoria.

Isto também não está correto: você pode configurar o CPAN para não lhe
perguntar nada. O artigo abaixo vai lhe dar umas pistas, mas está tudo
documentado:

http://slashlogging.blogspot.com/2013/04/the-cpan-testers-game.html

Tanto é possível que fazer smoking tests com o CPAN.

Sugiro você analisar esta aplicação que você está falando com mais
carinho: instalar módulos automaticamente do CPAN PODE ser bem
problemático, o ideal é você usar sempre as versões que você sabe que
funcionam. Para isto, tente usar o Mini::CPAN.

Se o sistema que você estiver lidando for exclusivamente para Linux, eu
recomendaria tentar converter tudo para RPM/DEB/TGZ. Para Windows,
talvez criar seu repositório com o PPM possa ser uma boa também.