[Cascavel-pm] DBD::mysql

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Sexta Julho 12 05:01:21 PDT 2013

Opa,

O DBD::mysql costuma precisar de um pacote chamado mysql-client (debian)
para instalar.

Não tenho certeza, mas acho que o pacote libmysqlclient-dev (debian) também
é necessário.

Não resolve o seu problema, mas minha experiência com a locaweb foi
péssima. Existem hosts mais baratos, com mais recursos e suporte bem melhor.

Des-recomendo a locaweb sempre que posso.

[]'s