[Cascavel-pm] Executar 2 processos ao mesmo tempo

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quarta Maio 16 07:57:54 PDT 2012

    Leonardo> Entendi não como «a system-independent interface for user-level
    Leonardo> packet capture» poderia ajudá-lo a executar dois processos
    Leonardo> simultâneos…

    Leonardo> RenatoCron deu uma resposta bastante precisa para a pergunta
    Leonardo> dele, eu é achei que ele queria algo diferente do que perguntou.

    Leonardo> Supondo eu que ele queria executar «dois loops simultaneamente»
    Leonardo> num mesmo processo eu dei a sugestão dele usar EV e substituir
    Leonardo> ambos os loops pelo EV::loop!

    Leonardo> A outra alternativa, menos simples, menos performática, seriam
    Leonardo> threads.

Eu também não entendi como um loop de eventos ajuda, principalmente na parte
do paralelismo. Eu acho que se os dois processos já estão prontos, a forma
mais fácil é o crontab mesmo.

--
Eden Cardim
+55 11 9644 8225