[Cascavel-pm] [SP-pm] modulo perl para conversão de PDF para Excel

Renato Santos renato.cron em gmail.com
Sexta Junho 1 06:05:56 PDT 2012

Cara,

Você terá que converter o PDF para texto, isso é, se o PDF não for inteiro
apenas uma imagem.

E deposi de converter em textos, vc precisa "entender" o texto (via
posições, sei lá, deus te ajude) e escrever no seu Excel do jeito que vc
precisa.

Acho que isso que você quer não existe!

Esta quase no mesmo nível de "impossible" (exceto se for texto, você terá
que ler o PDF letra por letra e montar uma matrix virtual de onde ficaria
cada letra) do "como abro essa imagem no word?"

--
Saravá,
Renato CRON