[Cascavel-pm] Enviar email com Perl usando Gmail

João Gabriel Casteluber Laass gabriel em joaogabriel.org
Sábado Fevereiro 11 05:18:52 PST 2012

Eu indico fortemente o smtp-cli do Michal Ludvig disponível em
http://www.logix.cz/michal/devel/smtp-cli/index.xp?show_selected=1&msgid=31

É válido para qualquer servidor SMTP c/ SSL, TLS, não-criptado...

----
João Gabriel C. Laass
[image: email3_16x16.png]  gabriel em joaogabriel.org